quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Dificuldades de uma blogueira amadora.

Estou tentando descobrir como emprementar o programa HOTWords.

Após fazer minha inscrição no programa e ser aprovada, estou tendo dificuldade com as tais tags e scripts.

O pessoal do suporte é muito atencioso, mas já estou há dois dias nesta "saga".

Hoje, finalmente, acho que está tudo certo, mas ainda não consigo ver anúncio nenhum.

Vou esperar antes de mexer em mais alguma coisa, talvez tudo se normalize.

Um comentário:

  1. eu também passo por isso. Não desista, insista.. esse é o segredo do sucesso.. do NOSSO sucesso.

    ResponderExcluir

Agradeço por sua participação! Sua opinião contribui para o meu crescimento.

O sonho encheu a noite/Extravasou pro meu dia/Encheu minha vida/E é dele que eu vou viver/Porque sonho não morre. Adélia Prado
Related Posts with Thumbnails