quinta-feira, 13 de novembro de 2008

testando

Testando minhas habilidades em mexer com tags e configurações...

Nos últimos dias tenho praticamente travado uma batalha com códigos e tags.
Não entendo nada disso, mas como quero testar esse assunto de monetizar blogs... Mesmo que não dê resultados, renderá ao menos um tutorial ou um post onde poderei relatar minhas impressões sobre o assunto, tenho aprendido coisas que nem imaginava existirem . Vemos as páginas bonitinhas e em perfeito funcionamento e não calculamos o trabalho que dá para isso ser feito, o tanto de letrinhas e códigos que existem por trás de cada página, por mais simples que seja.



3 comentários:

  1. Boa Noite!!!
    Muito bom encontrar seu blog...o Círculo Literário fica feliz em conhecer o O blog do Círculo Literário Barbarense espera a sua visita!!!
    ´Somos um blog iniciante e pretendemos difundir o nome de escritores barbarenses, pouco conhecidos!!!
    Contamos como você para juntos espalhemos versos de Amor, parágrafos de realidade e compreensão!!!
    Até!!seu espaço!!

    ResponderExcluir
  2. Raquel, desculpe ter demorado a vir aqui, mas ando meio sem tempo...
    Olha, eu fiquei muiiito feliz com o selo, principalmente porque você nunca tinha ido ao meu blog. Obrigada, viu?!


    Grande abraço pra vc!

    ResponderExcluir
  3. sou um visitante e adoro escrever, estarei com meu blog a qualquer dia desses, espero que me visite sempre estarei frequentando este blog[agora e sempre].
    abraços de seu novo amigo étore

    ResponderExcluir

Agradeço por sua participação! Sua opinião contribui para o meu crescimento.

O sonho encheu a noite/Extravasou pro meu dia/Encheu minha vida/E é dele que eu vou viver/Porque sonho não morre. Adélia Prado
Related Posts with Thumbnails